ZARA


A tarefa não foi nada fácil, entrei no provador da ZARA com uns 6 ou 7 pares de jeans de cada vez, experimentei de tudo - baggy, slim, skinny, regular. Estava dificil de encontrar o par perfeito, ou eram demasiado claras, ou não ficavam tão bem na cintura, ou não gostava de me ver com elas.. No entanto estas foram as eleitas, a cor era exactamente a procurada, estavam escondidinhas e acabei por as encontrar em saldos. Juntamente com elas, veio o par de sapatos que faltava no meu closet, um par de pumps nude que combina na perfeição com o tom dos meus novos jeans, estou apaixonada e mortinha por começar a combinar milhares de looks com estas duas peças-chave e indispensáveis no meu closet. 


Nesta primeira foto, acabei apenas por usar os sapatos com uns jeans mais baggy que tenho e não o par novo que comprei. Costumo ser muito esquisita no que toca a sapatos, principalmente por causa de se verem os dedos dos pés, no entanto neste caso e como os sapatos têm um tom semelhante ao da pele, não desgostei de ver e acabei por trazê-los, até porque já andava em busca de um par de pumps deste tom há anos e acabei por encontrar em saldos - um belo achado!