Ontem falei-vos da minha rotina matinal e este creme foi um dos cremes que esteve em destaque na minha rotina. A novidade da Garnier tem feito parte da minha rotina matinal e tenho adorado, o novo Miracle Cream. Estava com umas expectativas muito altas em relação a ele, já há algum tempo que ouvia falar dele e que lia boas reviews sobre ele e por isso mesmo as expectativas estavam altas e de facto está a altura de tal maneira que faz parte do dia-a-dia. 



Para além de ser um cuidado anti-idade é um tratamento de transformação imediata da pele, para além deste creme de olhos há ainda um creme de dia anti idade com efeitos imediatos e a longo prazo. Neste caso, assim que experimentei o creme de olhos agradou-me muito não só o aplicador mas também a textura do creme que é auto-ajustável à nossa pele, e que diminui visivelmente os sinais de cansaço, aumenta a luminosidade da pele e reduz de facto as olheiras, dando-os um aspecto bem mais saudável.

Podem encontrar à venda em hiper e supermercados por 12,99€