Holmes Place Quinta da Fonte

É com o enorme prazer que vos comunico que o blog tem um novo parceiro, o Holmes Place. Através da plataforma itblogs, o blog Sketchbook Six e o Holmes Place são agora parceiros para o projecto verão. Ao longo dos próximos meses poderão acompanhar todo o meu processo de tonificação, o objectivo é ficar fit para o verão. Fui ontem visitar o espaço e conhecer as instalações do Holmes Place da Quinta da Fonte e digo-vos desde já que adorei não só o espaço, super familiar, mas também as pessoas que por lá trabalham. A Juliana Fernandes foi quem nos atendeu e quem nos mostrou todo o espaço, bem como explicou como funcionava o clube, ao que tinha acesso e como se iria processar ao longo destes meses. 



Holmes Place Quinta da Fonte
Estou super, hiper, mega entusiasmada com este novo projecto. Para além de ter direito a consultas de nutrição, tenho ainda direito a acompanhamento por parte de profissionais que me vão traçar um plano para conseguir atingir os meus objectivos da maneira correcta. Gostei muito de tudo aquilo que o Holmes Place oferecer, para além de ter um mapa de aulas fantástico com aulas que interessam tanto a homens como a mulheres, tem instalações fantásticas, profissionais super simpáticos e que tornam o treino muito mais divertido. 

A sala das máquinas tem uma variedade incrível, desde toda uma zona de cardio a uma zona de musculação e tonificação, aulas de abdominais, piscina óptima, spa, balneários cinco estrelas com secador, creme, cotonetes, algodões etc. Para começar vou ter a minha consulta de nutrição, perceber o que estou a fazer de errado na minha alimentação e melhorar em alguns aspectos e depois marcar a minha sessão para traçar objectivos, onde vou ser pesada e medida e, posterior a isso, ser-me-á traçado o plano de aulas e de exercícios que tenho de fazer - já sei que os malditos abdominais vêm aí, mas vai ter de ser para ficar à maneira para usar e abusar dos bikinis no verão. 

Estou super entusiasmada com as aulas de Airfit (em trampolins, super divertidas) e há umas aulas especiais no Holmes Place especialmente projectadas para nós mulheres que acho que vou adorar, são as aulas Made in Brasil que trabalham as coxas e glúteos para ficarmos com aqueles corpos maravilhosos das brasileiras que vemos na praia e que ficamos a babar. Para além disso temos sempre as aulas de Zumba sempre divertidas, de Pilates - que estou muito curiosa por experimentar, Body Balance, Bicicleta, BodyPump, Aeróbica,Yoga, alongamentos entre muitas outras que podem encontrar.

Confesso que a minha experiência de ir ao ginásio é também pelas aulas de grupo, o que mais me custa é estar nas máquinas, as aulas são sempre divertidas e conhecemos sempre imensa gente, os instrutores são sempre super simpáticos e puxam por nós. Estou ansiosa por experimentar todas e ficar fit para o verão. Se quiserem experimentar passem por um Holmes Place e falem com a equipa da recepção, vão ser muito simpáticos convosco, vão mostrar-vos o clube e convidar-vos a experimentar algumas aulas, podem sempre dizer que vão da parte do blog e que leram por aqui a minha experiência Holmes Place. O que acham? Vamos juntas para o ginásio? 


____
Holmes Place