Sou completamente viciada em sushi. Confesso que da primeira vez que provei, não gostei, mas também comi num sítio que não era o mais indicado para o provar. Sou um verdadeiro monstro do sushi, adoro quase, quase tudo, então os de salmão são os meus favoritos, ou os de fruta. Almoço ou jantar, é sempre uma comida que me apetece e para a qual estou pronta para comer. Sou só eu que sou viciada em Sushi ou há por aí mais sushi addicts? Eu posso apanhar a maior barrigada de sushi e pensar "não quero comer mais sushi nos próximos tempos.." e se for preciso ao jantar já estou com "fome de sushi" outra vez. Há mais alguém assim por esses lados? 



Este é um dos restaurantes onde costumo ir, fica em Belém, chama-se Este Oeste e fica no CCB. Tem uma carta variada de italiano e de japonês, pelo que é perfeito para levarmos aqueles amigos ou família que não gostam de sushi. Assim podem comer uma boa pasta ou uma pizza maravilhosa enquanto nós nos deliciamos com uma barrigada de sushi. As sobremesas são coisas maravilhosas, aliás, a carta é toda deliciosa! De sobremesa podemos escolher, mousse de oreo, bolo de chocolate, pizza de nutella entre outros. 

__
ESTE OESTE PIZZA SUSHI CAFÉ
Centro Cultural de Belém
Restaurante Este Oeste
Praça do Império,
1449-003 Lisboa

 215 904 358 - 914 914 505