Sephora Blush | MAC Flair of Finery | Chanel Les Beiges | NARS Super Orgasm | L'Oreal Age Perfect

Se há coisa que eu mais gosto na minha rotina de beleza é o de variar nos produtos e todos os dias combinar tons diferentes, maquilhagem diferente e cosméticos diferentes, experimentando sempre coisas novas e vendo o resultado. Esta foi uma das combinações que mais gostei, o Age Perfect de facto é algo mais pesado para as peles mais jovens, no entanto usei o serúm para dar um pouco mais de luminosidade à minha pele que estava mais baça depois de uma noite mal dormida e que ficou perfeita com a sua aplicação. O Les Beiges da Chanel já é um indispensável na minha rotina e depois foi só conjugar o batom da MAC (que é perfeito!!) com o blush da Sephora e o meu iluminador de eleição.

O que acham desta combinação? Bom Sábado a todas!