O dia de hoje é muito especial para mim a nível pessoal, é uma data especial e por isso mesmo nada como um relógio para assinalar esta data. O novo relógio da One Watch Color faz parte da colecção que a marca lançou a tempo do dia dos namorados, por um preço de 50€ e há vários modelos pelos quais podem escolher, este foi o eleito e que eu adoro. É um relógio feito de pequenos detalhes, desde o mostrador com as horas representadas por corações ao relevo presente na bracelete do relógio. 






Sem dúvida alguma que é um dos presentes ideais também para oferecerem no dia dos namorados ou para assinalar esta data tão especial. Sempre fui a maior fã de relógios brancos, este não é excepção e vou somar à minha colecção de relógios, cada vez gosto mais, acho que saí ao meu pai que também é um relógio addict.  O que me dizem? É lindo não é?