Estou mais do que entusiasmada com o dia dos namorados, todos os anos o meu namorado gosta de me levar a um sítio diferente, normalmente restaurantes mas este ano decidimos  fazer algo diferente e sem dúvida alguma que este relógio marca o dia dos namorados deste ano e me vai acompanhar nesta aventura. O novo relógio da One desenhado especialmente para esta data é um óptimo presente para oferecerem às vossas namoradas ou até mesmo amigas - porque o dia dos namorados não é só para os casalinhos, podem perfeitamente mimar a vossa melhor amiga, mãe, avó etc. 





A one é sem dúvida uma das marcas que mais tenho adorado descobrir, não só pela evolução que teve no mercado nos últimos tempos, mas também pela variedade que oferece, não só de modelos mas também a nível de preços. Sem dúvida que os relógios são uma parte muito importante do nosso dia-a-dia, andamos sempre a correr de um lado para o outro e cada vez mais os timings e as horas são muito importantes e por isso mesmo devemos ter relógios giros e que consigam completar o nosso look. Este do dia dos namorados não é para andarmos na correria do dia-a-dia, pelo menos gosto de pensar nele como algo mais romântico como contar as horas ou minutos para voltar a estar com o meu namorado, com a minha família ou com as minhas amigas. 

Sem dúvida que o tempo é cada vez mais um factor muito importante no nosso dia-a-dia, essencialmente conseguirmos ter tempo para estar com as pessoas que mais amamos e que mais nos amam. Happy Valentine's!