AX Paris 

Pois é, já estamos todas a contar os dias para o tempo quente e solarengo! Eu cá não só estou a contar os dias como também já ando a rechear o meu armário a rigor para esta primavera. Como sabem o padrão floral é um dos meus padrões favoritos, quer seja primavera, verão, outono ou inverno e por isso mesmo não resisti a este vestido da AX Paris .


AX Paris 

AX Paris 

A nova colecção está fabulosa e não resisto a uma única peça, esta foi a primeira de muitas que fazem parte da nova colecção da AX Paris . Estou a adorar e ansiosa por estrear o vestido, por agora só mesmo com uns collants e um casaco de lã bem chunky e bem quentinho por cima para cortarmos este frio horroroso que se faz sentir e esta chuva que não acaba. O vestido é super fresco e leve, perfeito para os dias mais quentes! Já me estou a imaginar nas tardes e noites de verão a usar e abusar dele, com unas strappy sandals ou até mesmo uns all star o que me dizem? So girly, so cute!