Continuando a saga da festa do Canal História, desta vez venho falar-vos do vestido. A escolha do vestido foi bastante simples, tinha-o visto no facebook do Me Encanta La Moda e pensei que era o vestido perfeito para usar neste evento. Encantou-me simplesmente pelo facto de ter as pedras bordadas, combinar transparências com o plissado e a parte de baixo ser armada, como uma verdadeira princesa. 











Depois de ter publicado as primeiras fotografias com o vestido, choveram emails a perguntar de onde era e como o podiam adquirir. O facto de ser uma loja online e só dar para o comprarmos online foi uma das questões de muitas leitoras, e o facto de ser ou não seguro - ora se não fosse seguro nem se quer estaria a falar sobre ele ou estaria com ele nas mãos. De facto é uma loja fantástica e o vestido é de topo, a relação qualidade preço então é fabulosa e podem espreitar este e outros modelos, tanto de vestidos como de peças de roupa ou capas para telemóveis e outros acessórios. Fiquei imediatamente apaixonada pelo vestido, veste super bem e os meus sapatos da ZARA finalizaram o look na perfeição, não acharam?

Estou completamente apaixonada pelo vestido, agora estou ansiosa por voltar a usá-lo porque é sem dúvida O vestido de eleição, destaca-se por ser diferente de todos os outros que vemos por aí e por ser acessível. Apaixonada, Me Encanta La Moda e a vocês? Espreitem esta e outras peças aqui.