E os treinos intensivos continuam! A aula de bodypump é sem dúvida uma das mais intensivas no Holmes Place, principalmente para alguém como eu com 1.60m. O meu objectivo no ginásio é o de tonificar e de ficar fit para o verão e esta é uma das aulas recomendadas. São 60minutos intensivos de exercícios onde vamos praticando várias séries ao som de várias músicas, o que faz com que o tempo passe a correr. A aula é sem dúvida bastante puxada e não nos desleixamos, para quem está a começar, como eu, não abuso nos pesos que levanto - até porque costumo ter algumas dores de costas no dia-a-dia, e por isso mesmo tenho de trabalhar mais esse músculo e a pouco e pouco vou ganhando alguma resistência.

Achava que a aula me ia custar muito, porque eram 60minutos intensivos, mas passou a correr e foi super divertida. Cheguei ao fim a sentir-me super bem e a querer repetir, não só porque não abusei nos pesos que levantei - levantei o recomendado - e senti-me com muita energia. Já experimentaram bodypump