Começar o dia da melhor maneira, a praticar exercício físico. Mais uma aula pela qual estava ansiosa e muito curiosa de experimentar, a aula CX Worx que trabalha a zona lombar e abdominal - exactamente aquilo de que preciso e que sou muuuuito preguiçosa. No entanto, lá fui eu até ao Holmes Place ansiosa por experimentar esta aula, e acabei por adorar! O instrutor, o Manel, sempre simpático a puxar imenso por nós, a ajudar-nos a fazer os exercícios da melhor maneira e não deixa que nos desleixemos. 

É uma aula intensiva de 30 minutos e só focada na zona lombar e abdominal, para ver se no verão temos uma barriga de fazer inveja. A aula passou a correr e os exercícios são muito variados, a turma é sempre divertida e acabamos por nos divertir sempre imenso porque o instrutor faz com que pareça super fácil (às vezes só gostava de me filmar para verem o meu jeitinho para fazer os exercícios, ia ser um sucesso no youtube). 

Desde as minhas primeiras idas ao Holmes Place que sinto já algumas melhorias, aliás, logo na primeira aula de airfit da qual vos falei, senti-me muito mais leve e muito mais saudável, esta é a vantagem do ginásio e de praticar exercício, sentimo-nos logo muito melhor com o nosso corpo e com a nossa mente. A aula de CX Worx teve bastantes melhorias no dia a seguir, apesar de estar um pouco dorida por já não trabalhar a zona abdominal há algum tempo. Agora esta semana vou marcar para fazer o meu plano de treino, tonificar para ficar fit para o verão. Quem está comigo?