Assim que entramos no Holmes Place temos direito a uma série de coisas importantes que são necessárias para percebermos posteriormente a nossa evolução, para além da consulta nutricional, que já está marcada, temos ainda direito a uma orientação inicial com o PT onde vamos analisar a nossa condição física, quais os exercícios que nos são aconselhados, bem como as aulas complementares que devemos fazer para ajudar a atingirmos o nosso objectivo. O compromisso foi frequentar o Holmes Place no mínimo 3 vezes por semana para conseguir ter um corpo tonificado e bem a tempo para o verão e dar o tudo por tudo na sala das máquinas. 


Fui pesada, medida e analisaram a minha tensão. Pois bem, posto isto tudo conseguimos perceber que tenho 1.60m de pessoa, analisaram a minha massa muscular, a minha massa óssea e a minha gordura. O objectivo é transformar 3 kg de gordura em músculo. Para além disto, ao sermos pesadas (numa maquineta toda XPTO) o PT consegue ver qual é o nosso metabolismo - o meu resultado foi o metabolismo de uma criança de 12 anos (let's eat some candy!! ahah). Analisa ainda se bebemos muita água, no meu caso estava acima da média e ainda analisa qual é a percentagem do nosso peso em relação à nossa altura. Ficamos a conhecer uma série de coisas giras e divertidas, adorei saber principalmente a idade do meu metabolismo, tenho muita energia para gastar e isso depois vai ter de se traduzir no ginásio. 

Depois da parte teórica com o PT Nino, fomos até à sala do ginásio onde passámos à parte prática. Aqui o PT traça-nos o plano consoante o nosso objectivo, no meu caso é muito mais máquinas do que cardio, visto que não quero perder peso mas sim tonificar - o que significa que vou andar toda partida nos próximos tempos até ganhar alguma resistência ahah. Quem está comigo? Let's get fit!