Os treinos por aqui já começaram! A primeira aula foi a de AirFit, um treino cardiovascular de grande intensidade onde saltamos e pulamos que nem uns malucos em cima de um trampolim, treinamos o equilíbrio e queimamos calorias de uma forma divertida. Cheguei um pouco antes da aula e aproveitei para fazer o aquecimento na passadeira, fiquei a adorar porque posso ver TV e estar na internet enquanto estou a aquecer, tanto na passadeira ou nas bicicletas. No Holmes Place cada máquina tem uma TV incorporada e Internet incorporadas e com entrada de iPod, USB para que o nosso treino seja mais fácil. 



A aula é super engraçada, sou um bocado descoordenada mas a meio da aula comecei a apanhar o jeito e tornou-se ainda mais animado. A aula estava cheia, as músicas são sempre giras e os instrutores deixam-nos sempre mais motivados exercício após exercício. Já não me mexia assim há algum tempo e foi bom ter ido a esta aula de AirFit para começar, no final da aula ainda houve tempo para trabalhar a zona abdominal - o que mais me custa porque sou preguiçosa com abdominais - mas em cima do trampolim faz-se bem. 

Depois de ter transpirado que nem uma maluca, hora do banho. Os balneários são fantásticos, oferecem todas as comodidades, creme, cotonetes, algodão, gel de banho. Assim não temos de andar com a casa às costas e levar apenas o essencial. Outra coisa que estou a adorar no Holmes Place são as pessoas, tudo sempre muito simpático, bem disposto e puxam imenso por nós. Estou a adorar este projecto verão!