Camisa oversize Pull&Bear | Óculos Lovely Breeze

Parece que os dias estão a melhorar e com eles já só penso no sol e nos dias cheios de luz. A primavera é sem dúvida uma das minhas estações favoritas, começamos a vestir peças mais leves, cores mais vivas e o sol começa a aparecer para nos animar um pouco mais. Gosto imenso de dias com luz, para além de me deixar 30 vezes mais animada, é sempre uma desculpa para usarmos e abusarmos de um acessório que eu adoro, os óculos de sol. 


Camisa oversize Pull&Bear | Óculos Lovely Breeze

Camisa oversize Pull&Bear | Óculos Lovely Breeze

Estes óculos de sol são da nova colecção da Lovely Breeze e podem encontrar outros modelos à venda. Gostei particularmente deles por causa das lentes, são laranja e os óculos em si são transparentes e já me estou a imaginar a usar e abusar deles nos finais de tarde no Guincho, nos dias mais quentes e começar a dar-lhes uso agora na Primavera. O que me dizem?