Se há questão que me é posta com mais frequência via mensagem, email ou até mesmo pessoalmente são questões relacionadas com o meu tom de cabelo, como o consigo manter deste tom se é pintado, qual é o cabeleireiro que frequento etc. Hoje decidi fazer um post onde vos revelo toda a verdade sobre o meu cabelo, bem como recomendar-vos os produtos para tal.








Desde sempre que tive o cabelo mais escuro, aliás quando era pequena o meu cabelo era castanho escuro quase preto, no entanto como passo muito tempo ao sol, ele acabou por aclarar um pouco. No entanto há uns 4/5 anos decidi lavar o cabelo com shampoo de camomila, tinha lido que aclarava o cabelo e assim foi. Achava estranhíssimo como é que um shampoo nos conseguia aclarar o cabelo de tal forma, mas realmente é verdade, na altura usei o champô de camomila da Intea, juntamente com o spray aclarador e o resultado foi gradual, com o sol acabou por se tornar ainda mais evidente. Ficou com um efeito super natural e até hoje foi apenas isso que fiz ao cabelo que se tem mantido loiro, principalmente nas pontas. 

A Intea tem uma gama fantástica para quem quer aclarar o cabelo, ajuda a que o cabelo fique com um tom super bonito e é gradual, o spray aclara ainda mais o cabelo, se o aplicarem apenas nas pontas ficam com um efeito ombre muito natural que é o que acabou por acontecer ao meu cabelo. Depois de aplicarem isto, é necessário usarem um bálsamo iluminador, um óleo que o deixa suave, brilhante e super suave e uma máscara hidratante para tratar o cabelo em profundidade. Não usei tintas nem descolorantes, apenas a gama da Intea que me aclarou imenso o cabelo. 

É um aclaramento que é feito gradualmente, porque tinha o cabelo bastante escuro e à medida que o tempo foi passando e usando sempre os dois produtos em conjunto, o cabelo chegou ao tom loiro desejado, natural e sem agredir com tintas. 
___

INTEA spray de camomila (aqui)
INTEA shampoo de camomila (aqui)
Bálsamo Klorane (aqui)
Óleo Lierac (aqui)