São 15 anos de Canal História, 15 anos que deram origem ao remake daquela que era considerada como a festa do ano, o Black&White Ball de Truman Capote. O salão nobre do Tivoli vestiu-se de preto e branco e de gente gira, muitas caras conhecidas, para festejar o seu 15º aniversário em grande e eu estive por lá. 






O dress code, tal como o nome indica era black or white, no meu caso acabei por optar por um vestido branco - ou não fosse este o meu tom de eleição. O vestido é da Me Encanta La Moda, é lindíssimo, com umas pedras bordadas na zona do peito e todo armado em baixo para lhe dar aquele efeito super giro que podem ver nas fotografias. Os brincos escolhidos foram Matilda, os sapatos da ZARA e a mala é vintage, era da loja que a minha tia-avó teve no Chiado.

A make que usei foi super, super simples, um pouco de base, com um bronzer, um blush e depois uns toques de luz com o iluminador da Nars e o Touche Eclat de YSL. Nos lábios, batom MAC e um gloss Dior. Em breve vem aí um post só dedicado à make up que usei. 

O Hotel Ritz Four Seasons recebeu-nos da melhor maneira na suite presidencial onde nos pudemos vestir e arranjar para este evento maravilhoso. Fiquei super fã do hotel, já lá tinha estado anteriormente, mas nunca tinha visitado os quartos e é sem dúvida um hotel fantástico no meio de lisboa com uma vista excelente sobre a cidade. Os quartos são super cómodos, principalmente a suite onde ficámos, há imensos cantos e recantos para que nos sintamos em casa e com um toque de glamour. Foi uma noite com História que contou com imensos convidados sempre animados, com um baile e banda ao vivo que tocaram músicas conhecidas por todos e que acabou por tornar a festa ainda mais especial.