Sun Control LANCASTER | OPI Toucan Do It If You Try | BioOil | MAC Tangerine Dream

O verão quer-se colorido! A inspiração está em todo o lado, desde a inspiração boémia com tons terra e os acessórios em demasia, até aos tons quentes do final da tarde de um longo dia de praia. Foi nisso mesmo que me inspirei para vos mostrar esta selecção de novidades, alguns dos produtos já tinha falado em algum detalhe, no entanto voltei a reunir os meus favoritos dentro do tema tangerine summer para vos mostrar alguns produtos que se enquadram para o verão.

A OPI por exemplo, é uma das minhas marcas favoritas no que diz respeito a vernizes, cada um deles ronda os 15€ na Perfumes&Companhia no entanto vale cada cêntimo, para além da cor durar imenso tempo, o brilho é fabuloso e tem tons deliciosos. Este é um deles, Toucan Do It  If You Try um tom coral alaranjado que fica super bonito nas unhas e perfeito para usar no verão. Outro produto em grande destaque este ano é o Tangerine Dream, o blush de Proenza Schouler para a MAC em degradé que é fabuloso e vem dar um toque de cor ao nosso rosto.

O BioOil é outro grande produto que tenho andado a experimentar e tenho adorado, para combater alguns problemas de pele, como cicatrizes, estrias, manchas, pele desidratada entre outras e podem encontrar à venda em parafarmácias. Outro produto em destaque e indispensável não só no Verão mas em qualquer altura do ano é o protector Sun Control da Lancaster que para além de nos proteger dos raios UV, evita o envelhecimento precoce da pele, as rugas e as manchas na pele. Vai ser um verão em grande, não acham?