Estes são sem dúvida um dos brincos que mais vou usar e abusar. Para já adoro acessórios dourados, acho que são os que melhor contrastam com o meu tom de pele e de cabelo, e para além disso são uns brincos statement que dão o toque especial em qualquer look. Super femininos, super giros e não são pesados, ou seja tornam-se confortáveis para usar durante todo o dia e toda a noite.

São da Belbellita, uma loja no facebook onde podem encontrar estes e outros acessórios magníficos e super giros a preços bastante simpáticos. Já os tenho usado e têm feito imenso sucesso, o que me dizem? Esta temporada é tudo em volta dos acessórios, vão ficar de fora?
__
Belbellita
Facebook - aqui


___


Tenho ainda um favor para vos pedir, preciso da vossa ajuda para votarem naquela que acham que tem o potencial para ser a rapariga com o estilo mais WildStyler do país, para isso votem numa das candidatas escolhidas por mim - com a hashtag #WSSKETCHBOOKSIX - só têm de ir ao facebook da L'Oreal Profissional { aqui } e votar!