O blog hoje completa 4 anos de existência. No entanto, onde estava eu há quatro anos atrás? Há quatro anos atrás tinha mais uns quantos kg em cima, estava na minha primeira licenciatura, passava a vida a recolher recortes de revistas e imagens, folhetos e publicidade e a colar tudo num diário gráfico, fazia desenhos a toda a hora e passava a vida a espreitar as novidades no mundo da moda e da beleza. Quatro anos depois, tenho menos 25kg, visto o número de calças que nunca esperei a vir vestir (era muito preguiçosa e todas as passagens de ano, uma das resoluções era emagrecer), estou a finalizar a segunda licenciatura, a preparar-me para entrar no mestrado, tenho este cantinho que hoje é meu e de mais de 6000 pessoas que me vêm todos os dias e que me acompanham todos os dias. O meu diário gráfico transformou-se neste cantinho, cor-de-rosa, com uma mixórdia de temáticas e através do qual já vivi óptimos momentos.


Em quatro anos afinal mudou muita coisa, cresci, emagreci, aprendi a viver, aprendi a comer, conheci o homem da minha vida e passei a dar importância a coisas realmente importantes. Passei a estar mais atenta, a aprender (ainda) mais sobre o digital, aprender ainda mais sobre moda, sobre beleza e fiz amizades maravilhosas. Conheci a Mia, a Ana Gomes, a Maggie, a Telma que acabaram por se tornar em grandes amigas, a Susana Lourenço, a Joana Cardoso, o Carlos Ramos, o Francisco Sá da Bandeira, a Maria, a Joana Vilela, a Filipa Frias, a Filipa Galvão, entre muitas outras que pelo caminho se foram dedicando a outros projectos. Em quatro anos aprendi que há pessoas que nos adoram e outras que nos detestam, felizmente há mais pessoas amigas na minha vida do que inimigas. Aprendi que as amizades (nem todas) duram para sempre. Aprendi que as verdadeiras amigas ficam, em quatro anos aprendi muito, apaixonei-me muito, chorei muito mas ri três vezes mais. Aprendi que há pessoas que nos desiludem, aprendi que há pessoas que nos apoiam e que nem fazia ideia que estariam lá na hora certa no sítio certo. E como diz o meu pai "crescer é mesmo assim"! Em quatro anos fortaleci os laços com a minha família (ainda mais), conheci outra família de quem gosto bastante e que infelizmente nem sempre tenho tempo para me dedicar como devia. Essencialmente ao longo deste último ano cresci muito, tanto pessoal como profissionalmente. 

Tenho de vos agradecer, a todos vocês que me lêem todos os dias, que no final me ouvem e que me ajudam, que me dão os vossos conselhos e que acabam por se tornar em verdadeiros amigos, porque são vocês que estão lá sempre no final do dia. À minha família, à família do meu namorado, ao meu namorado (que me atura como ninguém), aos meus amigos e a vocês que estão desse lado todos os dias, o meu mais sincero obrigada! Sem vocês, nada disto seria possível e é por e para vocês que aqui estou, continuando sempre a dar a minha opinião mais sincera. OBRIGADA <3