Já o andava a namorar há imenso tempo (desde que chegou ao mercado) e tinha estado a adiar e adiar a compra, até que a Perfumes&Companhia me enviou uma mensagem sobre as promoções de 20% de desconto. Se da última vez a minha compra foi o Les Beiges da Chanel, desta vez o Chance Rouge Coco Shine da Chanel tinha de vir comigo para casa. 





Tenho-o usado e abusado tanto no dia-a-dia como nas saídas à noite. Para o dia-a-dia aplico-o apenas por cima do meu bálsamo de lábios, para a noite aplico gloss por cima do batom para lhe dar um efeito ainda mais brilhante. O chance é um tom super hiper mega natural e que combina na perfeição com um tom de pele médio (agora com os primeiros raios de sol vai ficar ainda mais maravilhoso), para além disso é super hidratante e deixa os lábios cuidados e com um tom natural e muito bonito! Tenho-o usado imenso (aliás, espreitem no instagram que há lá algumas fotografias dele - instagram: sketchbooksixblog)