ZARA

Já andava a namorar estas sandálias há algum tempo, ando muito mais adepta de sandálias com jeans do que sabrinas, e nada melhor do que o bom tempo para nos fazer usar e abusar de sandálias, certo? Depois da busca pelos skinny jeans perfeitos, desta vez a busca centrou-se nos boyfriend jeans, já andava a querer uns jeans com um corte mais largo há algum tempo e foi na ZARA que os consegui encontrar.

Sou a primeira pessoa a admitir que esta tendência não me captou muita atenção no início, no entanto, e como é algo que se vai construindo, comecei a ver alguns looks que resultavam na perfeição com este tipo de jeans e por isso mesmo decidi arriscar e trazer para casa comigo este modelo { aqui } já as tinha experimentado antes e até tinha colocado algumas imagens no instagram do blog  { aqui } na altura tinha ficado indecisa e acabei por não as trazer e quando me decidi finalmente, já estavam esgotadas no número mais pequeno (que mesmo assim me está largo) só as consegui encontrar no Chiado. 

Quanto às sandálias, são só a coisa mais confortável de sempre, super práticas e estão com um preço extraordinário  { aqui }. Quem é que não gosta destes midsales season?

___


Tenho ainda um favor para vos pedir, preciso da vossa ajuda para votarem naquela que acham que tem o potencial para ser a rapariga com o estilo mais WildStyler do país, para isso votem numa das candidatas escolhidas por mim - com a hashtag #WSSKETCHBOOKSIX - só têm de ir ao facebook da L'Oreal Profissional { aqui } e votar!