Começar a segunda-feira a falar de gelados não é a melhor coisa, maaaas, hoje venho falar-vos da minha relação com a Amorino. Sou a maior fã dos gelados do Santini, desde que experimentei parece que descobri o céu e ainda por cima parece que o Santini faz de propósito, primeiro em Cascais, depois em S.João, depois no Chiado e agora a fábrica em Carcavelos, ou seja por onde quer que ande, há sempre um Santini por perto - terrible!

However, descobri outra paixão, a Amorino. Os gelados são mais densos que os do Santini, os sabores são igualmente maravilhosos e muito semelhantes, o primeiro de todos a experimentar foi esta combinação, Manga com Framboesa - perfectione! Experimentem e digam-me se não tenho razão. Continuo a adorar o Santini, mas de vez em quando já sei que tenho sempre a possibilidade de ir espreitar a Amorino para satisfazer a minha gula.