Ao fim de uns meses de muita curiosidade decidi experimentar fazer a minha primeira aula de Zumba no Holmes Place. Já tinha publicado no facebook do blog que estava muito curiosa e depois de muitas de vocês me terem dado o incentivo para experimentar e que adoram esta aula no ginásio, lá fui eu. Confesso que a minha primeira aula até correu melhor daquilo que pensava, sempre fui super descoordenada, e no que toca à dança sou muito desajeitada nos movimentos mais rápidos, mas à medida que a aula foi decorrendo fui entrando na onda, o mais importante é divertirmo-nos enquanto saltamos, pulamos e dançamos ao som das mais variadas músicas. Transpirei que nem uma maluca, a instrutora era super divertida e tornou a aula ainda mais animada, adorei a primeira aula de Zumba.

No mesmo dia decidi ainda experimentar a aula Made In Brasil que trabalha os glúteos e as pernas para ficarmos com um corpo de brasileira. Já tinha comentado sobre esta aula com uma amiga minha que costuma frequentar e adora e acabei por experimentar também no Holmes Place. A aula é essencialmente para tonificar (exactamente o que preciso), foram 30minutos intensivos e que adorei, vou juntar à lista das minhas aulas favoritas, trabalhou as zonas que precisam de ser afinadas para o verão e é super divertida.