Sempre fui super adepta de tons neutros, dos tons nude e de looks total white, no entanto este ano com as tendências boho e mais tribais estou a dar uma segunda oportunidade aos padrões. Sou um pouco esquisita com padrões, talvez porque nunca goste de arriscar muito e mantenho-me sempre dentro da minha zona de conforto no que toca aos tons que uso e ao tipo de roupas, mas lancei um desafio a mim mesma, apostar em mais peças coloridas, com padrões e em mais acessórios com cor.

O kimono é da Stradivarius, é um kimono amarelo bem vivo que acabei por combinar com a t-shirt oversized da ZARA, gostei imenso de me ver com este look e foi uma boa aposta. A partir daqui é começar a treinar o olho para os padrões e aprender a conjugá-los sempre com um pouco de cor, acessórios vivos ou outro elemento que dê um twist ao look total, até porque o bom tempo já cá anda e nada melhor do que os tons mais alegres para o celebrarmos, certo? 

A missão é esta: sair da zona de conforto, apostar em peças com padrões mais vivos, peças mais coloridas e looks diferentes dos que usamos no dia-a-dia mas com os quais nos identifiquemos, claro. Quem está comigo?