Estava muito curiosa com o novo produto da Garnier, tinha visto em algumas revistas e na televisão a falarem sobre o produto e queria muito experimentar, até porque a praia está mesmo aí e queremos estar impecáveis no verão. Os óleos de beleza estão cada vez mais presentes no meu dia-a-dia, e depois do óleo de cabelo, de corpo e facial chegou a vez do óleo de tratamento para alisar a celulite e reafirmar a pele - aqui está ele o novo Óleo Reafirmante Anti-Celulite.



Os óleos essenciais que o compõe dão-lhe um aroma maravilhoso - limão, tangerina e toranja que vão actuar  na nossa pele. No fundo, estes óleos têm propriedades estimulantes, reafirmantes e estimuladoras da elasticidade da nossa pele, o que vai fazer com que actue em profundidade e combata a celulite.

A celulite é um fenómeno que resulta da combinação de vários factores, nomeadamente o aumento em número, e volume, das células que armazenam gordura associada à má circulação causada pela retenção de líquidos (e até mesmo eu que bebo 3l de água por dia tenho imensa celulite, quem é que não tem?) Por isto mesmo queria começar a combater a celulite como deve ser e este óleo tem vindo a actuar e tenho visto algumas mudanças, estou a usá-lo há umas semanas e já noto diferenças.

Tem uma textura super leve, suave e perfumada - deixa a pele magnífica e normalmente aproveito o momento para fazer uma massagem na zona onde a celulite se concentra para que o óleo actue. Ao fim de algum tempo a usar o óleo noto a pele mais suave e menos áspera ao toque e as irregularidades estão a ser atenuadas, apesar de ainda estarem visiveis, melhoraram significativamente. 

A Garnier lançou ainda um shorty adelgaçante, o primeiro shorty da marca que vai redefinir visivelmente a nossa silhueta e combater a celulite e a cor é do tom da pele para que a possamos usar por baixo da roupa sem qualquer problema. Este shorty tem tripla eficácia, visto que trabalha e esculpe o ventre, as nádegas e as coxas e a sua fórmula adelgaçante actua cada vez que nos mexemos, ou seja, podemos mexer-nos à vontade que a celulite vai desaparecer e a nossa silhueta vai ser redifinida. 

Os preços de venda, são de 5.99€ o óleo e 29.99€ os shorty. Agora estamos prontinhas para o verão e eu cá vou-vos revelando os meus segredos!