instagram: sketchbooksixblog

Há uma nova app que me anda a dar a volta à cabeça, desde sempre que gostei de fotografia e é uma das minhas outras paixões para além da moda e da beleza. Com o instagram consigo partilhar algumas fotografias e trabalhar com alguns programas, por exemplo o instasize para conseguirmos colocar no instagram sem que ela fique cortada em quadrada, e agora ando viciada e super adepta do VSCO Cam, uma app com filtros super giros que dão um efeito diferente às fotografias e onde podemos ainda editar o contraste, saturação, intensidade do filtro, cortar, rodar entre muitas outras coisas. Em cima podem ver algumas das minhas fotografias que foram editadas com a VSCO Cam e que tenho partilhado no instagram do blog.



Para as fãs de fotografia e de redes sociais, esta app é sem dúvida muito boa. Os filtros com um cunho mais vintage, o facto de podermos editar as fotografias e ainda de partilhar nas mais variadas redes (publicar directamente no instagram, facebook etc) faz com que seja ainda melhor. Tenho usado sempre esta app para editar as fotografias, torna as cores diferentes e dá um toque especial às fotos. 

Espreitem mais sobre a VSCO cam aqui