Hoje foi dia de conhecer as novidades para a próxima temporada de variadas marcas, para além disso fiquei ainda a conhecer algumas marcas novas, que é o caso da Endless Jewelry. Meninas, preparem-se porque se já eram fãs da Pandora, vão adorar esta nova marca que já anda a fazer imenso sucesso por aí. 

O conceito é o mesmo, uma pulseira base e vamos recolhendo várias contas que os nossos amigos nos dão, familiares, namorado etc, só que a pulseira é de pele e as extremidades encaixam umas nas outras, o que permite juntar várias cores de pulseiras, desde o branco, o castanho, o azul, o verde seco, o mostarda, preto etc. Para além de tudo isto, as contas ficam fixas num ponto, ou seja não andam a dançar ao longo do pulso como acontece na Pandora. 

Fiquei super super fã e já estou a pensar em comprar a minha, o mais difícil vai ser escolher a cor da pulseira, existem várias e com as extremidades de metal em vários tons, desde o dourado, ao rose gold, ou prata. O conceito é super giro, mais jovem e mais colorido. As contas são imensas e super variadas. Adorei e fiquei super fascinada - aliás, dá para perceber porque conheci isto hoje mesmo e vim a correr contar-vos desta novidade!

Podem encontrar aqui as lojas que têm a marca à venda e espreitar o facebook da Endless.