E pronto, entrámos oficialmente no verão de 2014 e eu já estou prontinha para o receber, apesar de já ter feito praia uns bons meses antes dele chegar. Nada melhor do que espreitar as novidades da Oysho, da Bershka e da Women'Secret para receber o verão da melhor maneira, eu tenho tudo o que preciso, para além do meu PizBuin que não dispenso, as Havaianas nos pés e os meus biquinis, estou prontinha! 


Adoro estes modelos de biquinis, o coral é da Bershka e é super querido, fica o máximo vestido e é perfeito para quem tem peito pequeno, tal como o biquini com o estampado com limões da Oysho, super feminino e divertido para o verão. O biquini vermelho com estampado asteca é da Women'Secret e é outro dos meus modelos favoritos, super confortável e estou sempre a usá-lo e a conjugar com outros biquinis que tenho. Para finalizar, rendi-me às flores da Oysho no biquini azul escuro e aos tons neon igualmente da Oysho com o padrão aos quadrados. Favoritos?