É certo que os meus dias de praia ainda não acabaram, ainda nem entrámos no mês de Agosto, right? Mas já sinto que tenho o cabelo mais danificado da água do mar, da piscina, do sol e do calor e por isso mesmo decidi entrar em acção. Uma das coisas que o cabelo vai perdendo é a sua densidade, e por isso mesmo, fiquei super curiosa com a gama Denso e Abundante da Garnier, decidi experimentar e até agora só tenho a dizer maravilhas da gama, desde os produtos de styling como a espuma que uso para fazer as minhas beach waves, ao champô ou ao serúm para hidratar e cuidar das pontas mais danificadas. No entanto para reparar em profundidade os fios capilares, a máscara para cabelos estragados e sem vida da Garnier tem sido o milagre que tem evitado que vá fazer aquele corte de cabelo mesmo antes do verão acabar. 

Ao fim de 3 aplicações sinto mesmo diferenças, sendo que na primeira aplicação sentem o cabelo muito mais hidratado, brilhante e solto e ao fim de mais algumas aplicações senti que as pontas espigadas estavam muito mais cuidadas, reduzidas e o cabelo bem mais forte. Meninas loucas por praia e que não querem dar um corte radical no cabelo, confiem em mim ;)