Se há coisa que não dura nada comigo é o verniz e a manicure, já desisti de fazer num cabeleireiro porque realmente não dura nada e por isso mesmo aprendi a tratar das unhas em casa (não sou a melhor nem sou óptima, mas safo-me de vez em quando) e no que toca às férias, sei que de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 tenho de retocar o verniz que começa a lascar ou a saltar, por isso levo sempre o meu kit de manicure comigo quando vou de férias. 

Agora aqui no Algarve, tenho a base da OPI Nail Envy que ajuda a fortalecer a unha e ainda serve de base para o verniz, trouxe ainda o creme de cutículas Granado que a minha tia me comprou no Brasil e a lima da Tweezerman que não troco por nada, sem dúvida uma das melhores. Trouxe depois alguns vernizes coloridos, este é a minha mais recente aquisição, da colecção da Pipoca Mais Doce para a Inocos e por fim claro, o eleito Good to GO! da Essie.