Este ano o verão ficou marcado por várias tendências, uma telas foi a tendência tropical, padrões coloridos, estampados com flores havaianas e com palmeiras que fizeram furor no street style. Sempre fui fã de Palmeiras, são a minha árvore favorita e há padrões super giros. Este conjunto da Ax Paris é um dos conjuntos que me chamou a atenção, o crop top - outra grande tendência- em conjunto com a pencil skirt resulta num look bastante tropical e trendy. Gosto de usar looks mais discretos, no entanto achei piada a este conjunto, aliás é bastante versátil até porque ao serem duas peças em separado dá para conjugar com outras peças, a saia por exemplo com uma blusa ou top preto liso e o top com uns calções ou umas calças largas fluídas por exemplo.

Adoro a nova colecção da Ax Paris, fazem-me sempre muitas perguntas sobre a loja, é super fácil de encomendar, os tamanhos são fieis aos de cá, eles têm uma tabela de medidas onde fazem a conversão dos tamanhos UK para os tamanhos em Portugal. As encomendas chegam em 7 a 10 dias úteis no máximo e sempre em óptimas condições. 

Entretanto estou também a vender algumas peças de roupa do meu armário que estão como novas (aqui), para encomendas enviem mensagem privada no facebook.