Os meus dias de verão ainda estão longe de acabar, quero aproveitar até ao último minuto e nada melhor do que estrear dois biquinis novos de uma loja de biquinis brasileiros online, a Brazilian Biquini Shop. Têm imensos modelos diferentes, um pouco para todos os gostos, e podem encontrar muitas coisas para além de biquinis. 

Os modelos são pequenos por isso aconselho-vos a escolherem modelos um pouco acima daquilo que costumam vestir, por exemplo o meu tamanho normal é o XS/S e encomendei biquinis em tamanho M que me estão justos. Apaixonei-me completamente por estes dois modelos, um caicai dourado e com uma parte de baixo tipo cortina que adoro e o outro que combina dois padrões dentro dos mesmos tons que adoro, as flores e as riscas. Têm qualidade de topo e chegam em poucos dias a nossa casa, tudo super fácil e os modelos são super fiéis àquilo que vemos no site.

Tenho-os usado imenso, a qualidade é fantástica, as cores lindas de morrer e fazem com que o verão seja ainda mais divertido. Trazem um bocadinho do calor e das praias brasileiras para as nossas praias  portuguesas maravilhosas!