O mês de Agosto já lá vai e sem dúvida que este verão, apesar de não ter sido muito quente foi muito marcante para mim. Para além de mergulhos e passeios, houve uma descoberta e uma novidade que me deixou completamente fascinada, as Luso Tea de fruta. Nunca fui muito fã de chás gelados, mas houve alguma coisa no Luso Tea que me fez gostar imenso desta bebida e sem dúvida foi a bebida mais consumida por mim este verão. Para além de ter poucas calorias, é feita com ingredientes de origem natural – extracto natural de chá e fruta - sem corantes nem conservantes o que fez com que pudesse ser consumido regularmente ao longo do dia, às refeições, numa pausa ou simplesmente para refrescar os momentos únicos de descontracção que marcaram o meu verão.

O Luso Tea está disponível nos sabores de Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos, absolutamente deliciosos!