Ontem o dia foi bem diferente daquele que estou habituada, rumei até Madrid juntamente com a Mónica (blog Mini Saia), a Xana (blog Xanalicious) e a Catarina do Diário Económico para irmos conhecer o centro de reparação do cabelo Pantene. Já tinha estado com os experts da Pantene antes, numa outra acção (aqui) e assim que fui convidada pela marca aceitei de imediato porque de facto adoro os produtos da marca e identifico-me bastante com ela. Para além de serem super acessíveis, visto a ser vendida em hipermercados, a qualidade é fantástica e notamos realmente diferenças.






E pronto, lá fomos nós até Madrid conhecer alguns truques para ajudar a reparar o nosso cabelo. Em primeiro lugar os experts Pantene deram-nos a conhecer um pouco sobre as duas gamas essenciais da marca que devemos usar para reparar o cabelo muito danificado (não só do sol e da praia, mas também das colorações, dos ferros e secadores de cabelo, portanto o cabelo necessita de hidratação o ano todo). A Pantene tem então duas gamas óptimas que devemos usar  que ajudam a evitar aquele corte radical de cabelo, uma que é o Repara e Protege com um champô, uma máscara e um condicionador que ajuda a fechar a cutícula do cabelo e evitar que se parta e outra da linha Pantene Expert Keratin Repair que é assim, topo! 

Estou a fazer praia desde Março e como seria de esperar o meu cabelo estaria muito, mas mesmo muito danificado (a isto juntar secador quase diariamente, mais cloro da piscina, calor do sol, vento etc). Aquilo que me salvou o cabelo, efectivamente não a 100% mas a 70% foi a máscara da gama Keratin Repair da Pantene que é excelente mesmo. Fizeram-nos ainda uma análise ao cabelo através da máquina microscópica que vê e fotografa a fibra capilar para que tivéssemos uma noção de como o cabelo está actualmente e de qual o melhor tratamento para o reparar. Há ainda umas ampolas de reparação e actuação rápida que são fantásticas, em apenas 1 minuto o cabelo fica pronto, hidratado, cuidado e perfeito! Em breve falo-vos mais sobre estas linhas! 

Deixo-vos com algumas fotografias do evento! Se estão entusiasmadas, assim que vos falar um pouco mais sobre as gamas, vão ficar ainda mais! 

__

Podem ainda seguir mais do meu dia-a-dia no instagram em @jufcarreira