Os últimos dias por aqui foram assim, cheios de gente com muito amor, muitos amigos, família, muitos doces e muitos presentes!  Desde um jantar de pré-aniversário para me despedir dos 22 anos, até ao jantar de boas vindas aos 23! Só tenho de agradecer aos melhores pais do mundo por me proporcionarem estes momentos, aos meus amigos por estarem sempre lá, ao meu namorado por me aturar, aos pais do meu namorado por serem das melhores pessoas que conheço, à minha avó linda que é um amor incondicional, à Mimi, ao meu tio, à minha madrinha e claro aos meus pais por serem o melhor do mundo. Obrigada à Spice (presentes e não presentes), às Top Babes, ao grupo do Harém,  à minha Joni, à Bruna e ao Clife. A todos os presentes e não presentes, a todos os que me deram os parabéns, o meu obrigada do fundo do coração. É bom saber que posso contar convosco e ter amigos como vocês.