ESCADA Joyful | Hugo Boss Ma Vie | Christina Aguilera 

Gucci Première | Marc Jacobs Honey | Caudalie Parfum Divine

Falemos de fragrâncias. O outono chegou e com ele vem a mudança de perfume, pelo menos no meu caso. Deixamos de lado os perfumes mais frescos e passamos para os perfumes mais invernais. Como não sou uma pessoa que goste muito de perfumes pesados, trago-vos 6 sugestões de fragrâncias para este outono, um pouco para todos os gostos. 

Durante a minha viagem a Londres o que me acompanhou foi o Joyful da Escada, um dos favoritos e eleitos para esta temporada. Adoro este perfume, dura imenso tempo na pele e o cheiro é delicioso. O Ma Vie de Hugo Boss é o perfume ideal para quem não quero oficializar a entrada no outono, bem como o Honey de Marc Jacobs (como eu amo este perfume). Depois mais a sério temos o novo perfume da Christina Aguilera, que é fabuloso ou um perfume mais outonal, o Gucci Première que é fantástico. O Parfum Divine da Caudalie é outro aroma ideal para os dias mais curtos e mais frios, até porque é um aroma que me faz lembrar a vela também da mesma linha e por isso mesmo associo ao inverno, uma delícia.