instagram: jufcarreira

Já tinha partilhado convosco no video sobre 50 factos sobre mim (aqui) a minha paixão por comida italiana, mas acho que nunca partilhei a minha paixão por tomate seco (um bocado aleatório de se dizer). Se há coisa que eu mais gosto numa pizza é de colocar tomate seco e há muito poucas pizzarias por aqui que tenham este ingrediente no menu. Há uns dias fui até à Capricciosa de Cascais e reparei que havia algo novo no menu, a opção de "faça você mesmo" que no fundo escolhemos a base da pizza e os ingredientes que queremos pôr, ao nosso gosto. 

Sempre que lá ia, comia a pizza Parmigiana com Beringela e Parmesão, agora que descobri esta nova "modalidade" no menu acho que vou com ainda mais frequência. Acabei por perguntar se tinham tomate seco e pedi uma pizza só com a base normal (com queijo e tomate) e com tomate seco... yuuuuuuuum! Vocês nem imaginam!! Bem e quem diz tomate seco, diz qualquer outro ingrediente de que realmente gostem. Nada como despertar um pouco do "chef" que há em nós e escolhermos os próprios ingredientes, não acham?