Quem se lembra deste post? Pois bem, se me seguiram na minha trip com a Pantene (aqui) até Madrid perceberam que fui a uma espécie de Oficina de Reparação de Cabelos. Posto isto e, visto que sei que gostam muito de experimentar coisinhas novas e de salvar o vosso precioso cabelo do corte radical de cabelo, tenho um passatempo para vocês também terem oportunidade de terem um cabelo Pantene.

As 3 vencedoras contempladas com um kit para um cabelo perfeito foram escolhidas através da sua originalidade e da criatividade das suas frases por mim e pela equipa de comunicação da Pantene. Muitos parabéns à Patrícia Dias, à Maria Manuela e à Márcia Ferraz! Em breve vão receber em vossa casa o vosso prémio =) Obrigada a todas pela participação e não se esqueçam dos passatempos que estão a decorrer - aqui e aqui