O meu cabelo já estava a precisar de uma tesourada e como o meu objectivo é deixar que ele cresça saudável e forte, decidi apenas ir acertar o corte. Sem dúvida que nos últimos tempos o corte a direito é um dos must e uma das grandes tendências, o long bob que também é conhecido por LOB. Quando se trata de cortar o cabelo, pintar ou cuidar do mesmo só confio na Gorete da Isabel Queiroz do Vale (aqui), ela conhece bem o meu cabelo, o que realmente precisa etc. Se estão a pensar em fazer coloração pela primeira vez, este efeito que tenho o cabelo ou cortar mas não se querem "meter nas mãos de um cabeleireiro qualquer" marquem com ela que é sem dúvida a melhor neste assunto. 

Decidi manter a minha cor natural porque gosto muito destes reflexos loiros que consegui durante o verão por causa do sol. Este é o resultado final, o LOB. Gostam?