Pele bronzeada o ano todo, era isto que todas nós queríamos certo? Hoje apresento-vos o amigo que tem ajudado a preservar e a prolongar o meu bronzeado desde os meus dias de praia. É certo que a cor não se mantém por muito tempo e por isso há que prolongar durante o máximo de tempo. A Well's tem à venda uma marca que eu conheci este ano e que tenho adorado até agora, a Comodynes.  É uma marca de cosmética com imensos produtos fantásticos, até agora estou a adorar as toalhitas de peeling facial e tenho usado este creme, o Hydra Tanning, uma loção corporal que ajuda a prolongar o bronzeado por mais tempo dando-lhe um toque dourado.

O bronzeado prolonga-se durante mais tempo, normalmente aplico depois do banho é de absorção rápida e o acabamento é super suave. A pele fica super macia, hidratada, com um toque dourado e com um cheirinho absolutamente delicioso.