instagram: jufcarreira

Quem me segue pelo instagram pode acompanhar um pouco mais do meu dia-a-dia em tempo real. Costumo partilhar pelo menos uma fotografia por dia, gosto de usar o instagram para registar os momentos que marcam o dia e fazer com que seja uma espécie de diário fotográfico do meu dia-a-dia. Estas são algumas das fotografias mais recentes da última semana que partilhei no instagram, desde os locais onde almoço/janto, nomeadamente a Hamburgueria do Bairro (aqui) em S.Bento que já reabriu (esteve fechada para remodelações e está super gira), o Guilty (aqui) que é um dos meus restaurantes favoritos - em especial a entrada "rolinhas guilty" - o Buddha Sushi (aqui) no miradouro de S.Pedro de Alcântara ou até mesmo a Hamburgueria da Praia (aqui) na Praia da Bafureira com uma vista fabulosa. 

Partilhei ainda alguns momentos como um jantar com as melhores amigas, uma selfie como resposta ao desafio "no make up challenge" da Sara entre outros momentos do meu dia-a-dia. Podem seguir tudo no meu instagram - @jufcarreira