Começamos o dia a falar de beleza, de cuidados de cabelo e de mimos. Como sabem sou grande fã da Pantene, uma das marcas que trata melhor do nosso cabelo. Na altura que fui a Madrid fui conhecer alguns segredos e truques directamente dos hairstylists da Pantene no que toca à reparação e protecção do cabelo. Uma das gamas que me aconselharam para o meu tipo de cabelo foi a gama Repara e Protege, uma gama que tem como principal cuidado a reparação profunda do cabelo, deixa o cabelo super solto, leve e reparado. Esta gama é composta por um champô, um condicionador e uma máscara que é maravilhosa!! 

Podem encontrar esta gama à venda nos hipermercados e ainda as ampolas Pantene, que são as minhas salvadoras SOS. São ampolas de 15ml que reparam o cabelo em profundidade em apenas 1 minuto, para quando estamos a correr e precisamos de cuidar do cabelo mas não temos assim tanto tempo, são a escolha ideal. Para além de estar a usar esta gama, estou também rendida ao EOS de limão que comprei em Londres, um bálsamo para os lábios que me deixou completamente fã, deixa os lábios maravilhosos, super suaves e hidratados. A juntar a tudo isto, o meu adorado da vida que recebi nos anos, o Honey de Marc Jacobs - não me consigo separar dele, é só bom demais!