Na semana passada fui uns dias até à minha cidade do coração, Paris. Sabe sempre bem voltar àquela que é a cidade com a qual mais nos identificamos, a cidade onde já nos sentimos em casa e onde já não é preciso de mapa para andar pelas ruas. Já fui imensas vezes a Paris, é a cidade que já visitei mais vezes e será a cidade que vou voltar sempre a visitar, porque tem um je ne sais quois que a caracteriza. Tudo em Paris é mágico, tudo nesta cidade é absolutamente encantador. 

Estas são algumas das (muitas) fotografias que fui tirando e partilhando no instagram.
































































































Estive uns dias com a minha melhor amiga e com a minha prima, fui visitá-las e passámos uns dias super animados, apanhei um tempo magnífico, apesar do frio. Foi ainda a altura em que as luzes dos Champs Elysees se acenderam pela primeira vez, um momento absolutamente mágico. Nesta altura decorre ainda uma feira de natal na Avenida mais conhecida de Paris, onde aproveitámos para patinar no gelo.

Estar no sítio certo, à hora certa e com as pessoas certas. Obrigada meninas por me terem recebido #fourportuguesegirlsinparis