Chiado. 21h. Assim foi, uma noite muito especial em que tive a oportunidade de espreitar em primeiríssima mão as peças que compõe a colecção de Alexander Wang para a H&M. Mais uma colaboração a não perder de vista, com peças maravilhosas, muito específicas e que tornam cada uma delas uma peça statement. Super fáceis de usar, muito fáceis de adaptar para o dia-a-dia. A colecção é marcada pelo preto, com materiais e tecidos elásticos, muitos acessórios diferentes e peças que nos fazem perder a cabeça. Acabei por me render a duas coisinhas lindas da colecção, alguém adivinha? 

A espera acabou, é já hoje que vão ter oportunidade de comprar e espreitar ao vivo as peças maravilhosas que o designer americano desenhou para a marca sueca. Estas fotografias foram captadas durante a preview e publicadas no meu instagram @jufcarreira. Fiquei rendida a esta colecção, apesar de "não ter nada a ver comigo". À primeira vista, e quem me conhece associa logo um estilo mais romântico e girly, no entanto se há coisa que gosto é de peças práticas e a tendência sporty tem sido cada vez mais uma tendência que tenho vindo a adoptar - aliás, mesmo pelo look que escolhi para o evento dá para ver - não sou uma rapariga de estilo muito vincado, gosto de misturar peças e tendências, encontrar o estilo onde me sinto realmente bem e se facto há peças nesta colecção que me chamaram muito a atenção.

Gostaram? Em breve partilho mais fotografias.. Para já fiquem com estas e se puderem passem no Chiado, vale mesmo a pena!