Esta pequena criatura faz anos hoje, 2 aninhos. É uma fera, apesar de não parecer. Não pára quieto um segundo, adora brincadeira e ir correr para a rua, adora roubar meias e fazer "chantagem" em troca de cereais ou biscoitos. Não vivo sem ele, não consigo estar longe dele, é inevitável. Como é que uma coisa tão pequenina como esta ocupa um espaço tão grande, nunca tive cães a viverem comigo 24h sobre 24h apenas o cão que era da minha avó que eu adorava, um cocker lindo, mas apenas estava com ele quando estava em casa dela ou nas férias em casa da minha tia-avó. O dia hoje é desta coisinha pequenina, o meu bichinho. 

Este é o meu outro grande amor, daí ao perfume Chloé Love Story ser um dos propósitos também deste post. Já tinha falado sobre o perfume (aqui), mas nunca é demais relembrar que a Chloé está à procura de histórias de amor, apenas têm de partilhar fotografias vossas com a hashtag #chloelovestory e no dia dos namorados será feito um vídeo com as melhores fotografias.

Happy Bday pequena fera!