Eu especialmente. Confesso que sempre fui fã de carros antigos, os modelos eram todos diferentes e só os bons modelos é que perduram até aos dias de hoje. Não sou a maior entusiasta dos remakes das marcas, gosto dos originais, como o Fiat 500, o Beatle da VW ou o Mini do século passado. No que toca a este século, o Range Rover Evoque é um dos meus carros favoritos e que me faz parar para o observar. É certo que é muito mais prático um carro pequeno para andar na cidade, mas, se nos carros do século passado gosto dos mais pequenos, nos carros deste século, sou adepta dos SUV's e dos carros grandes.

Porque é que gosto? Nem sei explicar, já tive esta discussão várias vezes com o Manel (porque para ele só existe BMW). Gosto do carro, chama imenso a minha atenção e consegue destacar-se no meio de tantos que hoje são lançados do mesmo género. Já há algum tempo que queria falar do Evoque, só por falar porque é um carro que me inspira e de que gosto muito. Só resta agora sentar-me ao volante de um ihihih, marcar um test drive talvez seja uma ideia ;)