Desde que tenho o blog que costumo trabalhar muito mais em casa e passar muito mais tempo em frente ao computador. Por vezes dou por mim a pensar que devia de arranjar um espaço extra para colocar todas as coisas e conseguir tratar de tudo sem que o meu quarto se transforme num autêntico caos. No entanto, nem sempre é possível e cada vez mais há tendência para trabalhar a partir de casa do nosso computador. Decidi reunir algumas imagens de inspiração que me vão ajudar a fazer algumas remodelações aqui no meu cantinho de trabalho, imagens com ideias e dicas simples e originais para manter tudo organizado, porque o truque é mesmo isso, manter o espaço organizado.




As flores dão um toque especial ao nosso espaço, muito feminino e um toque mais fresco e descontraído, a juntar a tudo isto porque não uns quadros à volta do ambiente de trabalho para nos mantermos sempre inspiradas? Estas são algumas das ideias que gostava de adoptar, agora basta uma visita ao IKEA ou à ZARA Home para as pôr em prática ihih.