A verdade é que desde que entrei no mestrado que a minha vida tem sido uma correria e não me resta muito tempo. Para além dos projectos todos que vieram em Setembro, o mestrado ocupou grande parte dos meus dias, bem como o blog. Uma das resoluções para 2015 é sem dúvida a de voltar a ser mais frequente nos treinos até porque há uma série de benefícios associados a essa mesma frequência.




Uma das coisas que quero muito é tonificar, perder peso já o fiz e já chega. Por isso é precisamente tonificar - e perder este músculo do adeus ou o "braço da avó" que é como gosto de lhe chamar. Ficar fit e ganhar alguma resistência que para já é zero - principalmente depois de uma ausência.

O que custa é voltar a carga, mas a motivação é muita, até porque há uma série de aulas que eu adoro no Holmes Place, como o MIB que tem imensos benefícios para a tonificação das pernas (que também preciso) ou AirFit. Principalmente nesta fase de mais stress faz sempre bem ir descomprimir para o ginásio, até porque sentimo-nos sempre bem depois de um treino e o que interessa é cuidarmos da nossa saúde e do nosso bem estar mais do que termos o objectivo de perdermos uma quantidade imensa de quilos. 

No meu caso, perdi imensos, como sabem. Houve uma altura que estive demasiado magra e agora consegui estabilizar e estar dentro do meu peso considerado aceitável e saudável, porque no fundo interessa sabermos comer, sabermos estar bem com o nosso corpo, tal como o Holmes Place afirma - eat, move and feel well! Concordam? Vamos voltar à carga!