Hoje de manhã partilhei no meu instagram - @jufcarreira - alguns produtos que costumo usar na minha rotina, hoje foram produtos dedicados aos cuidados de corpo.. Apesar de andar em stress por causa da altura de exames, isto não significa que nos tenhamos de desleixar e além do mais sabe sempre bem uns miminhos e tirarmos uns minutos para cuidarmos de nós. 

Como sabem o stress é o principal inimigo da nossa pele e precisamos de combater isso, como a minha pele andava a precisar de uma boa esfoliação - sim confesso que já não fazia há algum tempo no corpo - recorri ao meu queridinho de sempre, o esfoliante da Caudalie. Já experimentei dezenas de esfoliantes e os da Caudalie são de facto os melhores, este em particular! A pele fica super macia, sedosa e com toque aveludado - já para não falar do cheirinho maravilhoso que deixa.. yummmm! Como não tenho tido muito tempo para ir às compras, acabei por comprá-lo online, aqui, e no dia seguinte cá estava ele. 

E depois de esfoliar? Nada melhor do que hidratar! Decidi arriscar e trazer para casa umas novidades boas da Primark, como a manteiga de côco para o corpo e o hidratante de lábios que são óptimos. O truque para a pele não ficar pegajosa? Aplicam a manteiga de corpo, deixam secar e depois passam só o corpo por água, a pele fica super macia! 

Ultimamente tenho feito todas as minhas compras na Skin porque é um site que tenho imensa confiança e tem corrido sempre tudo bem, os preços são mais acessíveis e além do mais facilita imenso a procura de produtos que realmente preciso. Hoje já encomendei a água micelar da Bioderma que quero muito experimentar, visto que a minha está a acabar e visto que fiquei super fã da marca desde que adquiri o corrector 2 em 1 de que vos falei ontem e que também podem comprar aqui. Assim que chegar, faço uma review para vocês ;) 

Deixo-vos ainda com mais umas sugestões de produtos que tenho comprado na Skin e que fazem parte da minha rotina, os da Roche Posay para pele oleosa - são MARAVILHOSOS, acabam com borbulhas em três tempo e controlam a oleosidade. O creme anti manchas da Caudalie que é fantástico, para um cabelo macio, o queridinho de sempre, o Óleo Divino e para terminar, para quem quer ter um bronze de meter inveja mesmo no inverno, há uma série de óptimas sugestões por aqui. Isto tudo, sem saírem do sofá! 

P.S. se ainda não me seguem no instagram, estão a perder estas dicas todas em primeira mão ;) Toca a seguir - @jufcarreira