Já há algum tempo que queria afinar uns detalhes no meu espaço de trabalho, se ontem vos mostrei o ambiente geral, com a secretária e os meus novos prints (mais novidades em breve), hoje mostro-vos um close up da minha secretária.

O copo onde coloquei as minhas canetas era uma vela da H&M que entretanto acabou e aproveitei para fazer de porta canetas, que fica super giro. As flores artificiais são da Área, o pote da ZARA Home e o tapete para o rato é da Snap Made, foi um tapete personalizado. Descobri este site onde podemos personalizar tudo, desde tapetes de rato, molduras, almofadas, materiais para animais, roupa entre muitas outras coisas - um site bem giro para personalizarem presentes para oferecer (quem sabe agora no dia dos namorados). Escolhem e desenham vocês ou podem mesmo usar as imagens e elementos que o site disponibiliza! É super divertido e fica muito giro, bem ao nosso gosto!

Podem espreitar mais aqui. Para além deste tapete personalizei ainda um hoodie que estou ansiosa por vos mostrar, perfeito para aqueles dias em que ficamos a relaxar em casa e não queremos deixar de estar bonitas!